Escolhi o Produto Errado

1 - Ao adquirir seu produto tenha atenção com as informações descritivas que estão devidamente dispostas no site e detalham as características, benefícios e vantagens. Se preferir ou persistirem dúvidas, entre em contato nossa central de atendimento e vendas, pelos contatos informados pelo site.

2 -  Em nosso site também disponibilizamos uma página informativa de dicas de sono e produtos, clique aqui para vê-la. 

3 - As linhas de colchões mais usadas são:

- Molas Pocket/Bonnel/LFK e Miracoil com conforto macio.
- Espuma D23/D26 e D28 com conforto macio.
- Espuma D33 com conforto firme com toque de maciez.
- Espuma D45 com conforto firme.
- Ortopédicos (estrutura madeira ou espuma ortopédica revestida de espuma) com conforto firme e rígido.

4 – As cores dos móveis são selecionáveis em um menu na própria página. Atente-se para as informações sobre dimensões e características do produto.

5 – Ao clicar em “Comprar”, certifique-se de estar comprando a medida e/ou cor desejada do produto. Uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

6 - Toda cama box será bipartida a partir da medida 1,58, a fim de facilitar o transporte e a locomoção.

7 - É necessário escolher a medida desejada das camas e colchões no menu lateral antes de finalizar a compra. 

8 - Atente-se na hora de escolher seu produto. Em casos de colchões, camas e conjuntos box, leia atentamente o título do produto que está adquirindo. As fotos meramente ilustrativas. 

9- Tele-Vendas de colchões, camas e móveis: Seg. a Sex. de 9:00hs as 18:00hs Sáb. de 9:00hs as 13:00hs

Rio de Janeiro (21) 3936-7015 | São Paulo (11) 4063-8846 | Minas Gerais (31) 4062-7121 | Rio Grande Do Sul (51) 4063-8959 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493

 
IMPORTANTE: 

1 - Em casos de troca de produto já recebido, será necessário fazer a retirada do produto antes de realizar a entrega do produto correto. 

2 - O produto deve estar devidamente lacrado, de acordo como foi enviado. 
 
3 - Caso o produto ainda não tenha sido entregue, entre em contato com o Fale Conosco clicando aqui
 
4 - Nos casos de produtos sob medida será enviado um e-mail de confirmação com as medidas do mesmo. Atente-se para as medidas escolhidas, tais produtos não poderão ser trocados. 
 
5 - Para produtos ainda não enviados para a entrega, os pedidos sofrerão a alteração necessária e poderão ter novo prazo de envio. 

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, e deseje alterar a cor dos produtos, clique aqui para fazer a solicitação através central de Auto Atendimento.

2 - Por favor, informe em detalhes os produtos e cores que deseja alterar.

 

IMPORTANTE:

1 - Se seu pedido ainda não foi enviado para entrega.

1.1 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração, o pedido será cancelado e reprocessado com novo prazo de entrega.

1.2 - O frete é calculado de acordo com os produtos adquiridos, e será recalculado de acordo com os novos produtos e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

1.3 – Para os casos de pedidos pagos com cartão de crédito, uma nova análise cadastral será feita.

2 - Se seu pedido já foi enviado para entrega/entregue.

2.1 - É necessário que os produtos se encontrem em suas embalagens originais, sem ter ocorrido eventual uso, esteja acompanhado de sua nota fiscal, do manual e todos os acessórios que possuir.

2.2 - Os custos de frete e outros associados à devolução do produto e de entrega do novo produto serão de responsabilidade do cliente.

2.3 - Primeiro será feita a retirada do produto e só após isso um novo produto poderá ser entregue. 

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, e deseje alterar algum produto comprado, clique aqui para fazer a solicitação através desta central de Auto Atendimento.

2 - Por favor, informe em detalhes os produtos que deseja alterar.


IMPORTANTE:

1 - Se seu pedido ainda não foi enviado para entrega.

1.1 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração, o pedido será cancelado e reprocessado com novo prazo de entrega.

1.2 - O frete é calculado de acordo com os produtos adquiridos, e será recalculado o frete de acordo com os novos produtos e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

1.3 – Para pedidos realizados com cartão de crédito, uma nova análise cadastral será feita.

2 - Se seu pedido já foi enviado para entrega.

2.1 - É necessário que os produtos se encontrem em suas embalagens originais, sem ter ocorrido eventual uso, esteja acompanhado de sua nota fiscal, do manual e todos os acessórios que possuir.

2.2 - Os custos de frete e outros associados à devolução do produto e de entrega do novo produto serão de responsabilidade do cliente.

2.3 - Primeiro será feita a retirada do produto e só após isso um novo produto poderá ser entregue. 

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